Army Men: Sarge's Heroes
Plataformas: PC
Nintendo 64
Dreamcast
Playstation
Ano de lançamento: 1999 para o N64 e 2000 para as outras plataformas.
Salve salve Batedores!
Combate real, exercito de brinquedo!
Plot.........................
Você controla o sargento Sarge, e tudo ia bem no Mundo de Plástico, até que o malvado exército Amarelo (Tan army) começa a trazer do Mundo Real potentes armas de destruição em massa (O que pode ser mais perigoso do que uma Lupa ou uma faca?), visando vencer o seu exército, o exército Verde.
Com essa premissa, você vai trocando de cenários, indo de mundo em mundo, através de portais, tentando acabar com os planos do inimigo. Desde atacar bases inimigas, até resgatar soldados de sua unidade.
Enquanto estiver no mundo de Plástico, todos os cenários, são como se fossem de verdade: Uma base miliar, um campo de treinamento, etc. Enquanto que quando vc estiver no mundo real, os cenários que farão parte de sua aventura serão por exemplo, uma banheiro, um quintal, etc.
O jogo tem diversas armas para escolha: rifles, minas e até lança-misseis. A maioria dos cenários são de tamanho médio, e estimulam a exploração do mesmo, com munições e armas diferentes escondidas.
O grande trunfo do jogo é justamente os cenários não serem lineares, tendo mais de uma maneira de ir do ponto A para o ponto B, sendo possível que cada jogador molde o gameplay do jeito que prefere.
Existe também o modo multiplayer de tela dividida de até quatro jogadores, que quando em amigos, rende boas risadas.
Apresentação........................
O modo como eles apresentam o mundo, tudo feito de plástico, é bem interessante, como por exemplo, quando um tiro acerta, ao invés de sair sangue ou algo parecido, o que sai é “cubinhos” de plástico.
Gráficos...........................
Infelizmente, os gráficos não dos melhores. Não que sejam feios, mas com certeza não estavam num pé de igualdade de Perfect Dark por exemplo.(t sacanagem tbm). Os gráficos são apenas ok, sem grandes surpresas.
Som.......................
As musicas de exercito, até que empolgam e tudo, mas ai vem o som genérico dos diversos tipos de armas e dai você percebe que tem alguma coisa faltando......
Gameplay.........................
Com controles precisos, apesar de uma câmera que atrapalha as vezes, o gameplay se mantem na media.
Considerações finais.........................
As vezes um jogo para ser divertido, ele não precisa ter os melhores gráficos ou som de altíssima qualidade. As vezes, tudo o que ele precisa fazer é apenas uma coisa: dar liberdade ao jogador. “O que será que aconteceria se tentasse fazer isso?” é esse tipo de pensamento , que fazem com que games iguais a esse, sejam diferentes de jogados para jogador.
Nota final: 3,5
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