sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Análise FANBOY- Battlefield 4









Battlefield 4 É um game desenvolvido pela EA Digital illusions CE , e distribuído pela Eletronic Arts , mas antes de irmos direto ao Battlefield 4 vamos saber como toda essa serie maravilhosa e destrutiva começou. 

O Primeiro jogo da Série Battlefield foi desenvolvido em 10 de setembro de 2002 e se passava na Segunda Guerra Mundial, Battlefield 1942 nos introduziu um modo de jogo viciante e dinâmico e que até hoje em sua ultima franquia é o modo mais jogado o famoso modo de conquista ‘’ Conquest ‘’ , modo que exige dos jogadores trabalho em equipe e jogar pelo time , lutando por áreas  ‘’ Bandeiras ‘’ . O Sucesso do jogo foi tanto que a EA não pensou duas vezes antes de lançarem duas expansões, The Road To Rome que introduziam a Itália na parte final da Segunda Guerra mundial, e nove veículos diferentes e a expansão The Secret Weapon of WWII que recriou um vasto arsenal de armas, aviões, misseis e veículos no jogo, o sucesso de Battlefield foi tanto que temos no total 17 Jogos da franquia.
Battlefield não era um jogo tão conhecido e famoso, porem, mesmo assim não parou de evoluir e nos apresentar cada vez mais diversão e a destruição, o jogo é cada vez mais bem reconhecido pelos jogadores de todo mundo, Battlefield 4 possui dublagem o que é cada vez mais comum em jogos, podemos dizer que não estamos sendo tão ignorados assim pelas empresas de games.  Um pouco sobre a Dublagem do Game:

Battlefield 3 e Battlefield 4 quais as diferenças?

Como os próprios criadores disseram a principal diferença entre o battlefield 3 e o Battlefield 4 não está no gráfico, a principal mudança só é sentida quando se joga. Bom quando ouvi isso de um dos criadores não levei muito a serio pensei que fosse mais uma desculpa  para nos passar a ideia de um jogo novo mas na verdade ser um jogo reciclado , bom me enganei e nunca fiquei tão feliz por ter me enganado , é difícil se expressar em palavras como o jogo está diferente .
Os mapas do Battlefield 4 estão cada vez mais dinâmicos, dessa vez a EA investiu em batalhas navais e também em um levolution mais dinâmico e que exige que o jogador mude suas táticas e aproveite os veículos ao máximo, com a volta do modo comander o jogo está cada vez mais tático e como sempre nos traz a necessidade de trabalhar em equipe para alcançar o objetivo com sucesso.


Depois de jogar e sentir todos os aspectos do game nossa nota:

No começo é um pouco estranho e difícil de acostumar com o ritmo de jogo, mas com o tempo você
acaba se acostumando, a classe sniper sofreu uma grande diferença parece estar mais fácil e divertida de se jogar, o que pude perceber em quanto jogava é que a quantidade de jogadores jogando com a classe sniper é muito grande, seria a famosa C4 que os atraem? Battlefield 4 Está disponível para Battlefield 4 , PS3 , X360 , PC , PS4 , Xbox One (Texto: Wesley Nascimento, Banners e edição de artigo: Phenriquebtv) 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário