Café Pingado - Atualizando seu Final de Semana
























Ping 1....

Domingo estréia nos EUA a quarta temporada de The Walking Dead!


O primeiro episódio chama “30 Days Without na Accident” (veja o vídeo abaixo), indicando que a vida na prisão anda numa boa (logicamente, não por muito tempo). A sinopse diz o seguinte: “Rick (Andrew Lincoln) e o grupo estão próximos de uma vida o mais ideal possível na prisão. Serão eles capazes de manter sua humanidade diante de um novo mal?”.

No Brasil, a série retorna na Fox no próximo dia 15, às 22 horas.






Ping 2....

Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses já esta em cartaz!



Depois da batalha de Majin Buu, o universo está em equilíbrio, mantido pelas ações simultâneas do Deus da Criação e do Deus da Destruição.  Mas o universo começa a entrar em colapso com a possibilidade de uma luta entre Goku e o Deus da Destruição.


Curiosidades:

O filme, que teve produção do criador Akira Toriyama, se passa durante a década perdida após a Saga de Majin Buu. Kuririn, Piccolo, Vegeta e clássicos personagens estarão presentes.

Toriyama admitiu ter feito a nova animação como vingança pelo tenebroso ‘Dragonball Evolution‘.





Ping 3....

Lançamento de Pokemon X/Y com trailer Live Action!

O lançamento mundial de Pokémon X/Y está marcado para este sábado (12). Para marcar a ocasião, a Nintendo britânica divulgou um novo trailer live action mostrando um treinador capturando novos pokémons com a ajuda de seu Charmander.

Por fim, o vídeo também apresenta algumas cenas do jogo, mostrando algumas novidades encontradas nos dois novos títulos – como a habilidade de montar em um de seus pokémons, as megaevoluções e lutas contra hordas de até cinco criaturas.
via: bj.com.br


Só eu achei o moleque do trailer parecido com o  "meninão" do high school musical?! 

Postar um comentário

0 Comentários