A VERDADE SOBRE ORIGEM DO TONY STARK É REVELADA!

A Marvel Comics prometera que nas comemorações dos 50 anos do Homem de Ferro, a revista Iron Man #17 traria uma surpresa que mudaria o status quo do herói. E mudou!!! O final da saga The Secret Origin of Tony Stark caiu como uma bomba nas mãos dos fãs. Descubra por conta e risco!!
A história girava em torno de uma poderosa inteligência artificial / forma de vida robótica de nome 451, que afirmava que o intelecto genial de Tony e sua aptidão para as invenções científicas eram resultado de manipulações genéticas que ele teria realizado no jovem Stark desde sua gestação. Depois de uma série de investigações, eis que o Ferroso descobre uma verdade que simplesmente tira o seu chão: sim, 451 estava certo, ele fez tudo aquilo no bebê que estava na barriga da Sra. Stark. Mas este bebê não era Tony. Então o Homem de Ferro tem um irmão potencialmente superinteligente e superpoderoso por aí? Tem. Ou quase. Porque, neste processo, Tony descobre que não é filho biológico de Howard e Maria Stark. Sim, senhores e senhoras. Tony Stark é adotado.

E mais: seu irmão, Arno Stark, está vivo — mas escondido do mundo e preso a uma cama de hospital desde o dia de seu nascimento.

(se você é um leitor atento de HQs de super-heróis, sabe que a escolha do nome “Arno” está longe de ser aleatória, porque esta é a identidade secreta do Homem de Ferro 2020, personagem de um futuro alternativo da editora e que, quando apresentado, foi tratado como sendo um primo de Tony)

“Este é um novo desafio para Stark, um desafio mais perto de seu lar do que seus conflitos normais, que geralmente envolvem gênios do crime, alienígenas ou monstrengos mecânicos”, opina Gillen, em entrevista para a agência de noticias AP. “Quando você descobre algo sobre si mesmo, você acaba re-processando. Como você re-examina a sua vida? É um prisma totalmente novo”, completa. Para o editor-chefe da Marvel, Axel Alonso, isso não deve mudar a forma pela qual ele se enxerga como um Stark — mas acaba trazendo algumas perguntas óbvias para a cabeça do nosso multi-milionário favorito. “Quem são os verdadeiros pais de Tony? Ele vai querer conhecê-los? Como ele vai se sentir a respeito de Howard agora? Isso vai interferir na dinâmica entre pai e filho?”.

Postar um comentário

0 Comentários